IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Argo - Ben Affleck surge na foto com um penteado anos 70.


Argo, o novo filme dirigido por Ben Affleck, ganhou a sua primeira foto oficial. E o ator surge em cena com um impecável penteado anos 70 
Ben Affleck em Argo 26Dez2011
A origem do filme é um artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman. O texto relembra uma história ocorrida em 1979, quando a CIA, com a ajuda de Hollywood, inventou que uma equipe de filmagem procurava locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para conseguir evacuar seis diplomatas dos EUA da capital do Irã, na chamada crise dos reféns de 79.
Affleck vive o mentor do plano, o agente da CIA Tony Mendez, subalterno de Jack O'Donnell (ex-guarda-costas do presidente Eisenhower e atual chefe na CIA, interpretado por Bryan Cranston). Alan Arkin faz o produtor de Hollywood Lester Siegel, veterano da OSS, o serviço de inteligência dos EUA durante a Segunda Guerra. Já John Goodman interpreta o oscarizado especialista em maquiagens John Chambers.
Tate Donovan (Boa Noite e Boa Sorte), Nelson Franklin (Scott Pilgrim) e Taylor Schilling (da série Mercy) também estão no elenco. George Clooney produz o filme com Grant Heslov. O roteiro foi escrito por Chris Terrio.
Argo será lançado pela Warner Bros. em 14 de setembro.

counter easy hit