IconIconIconIconIconIcon

sábado, 24 de dezembro de 2011

Buffy - dispensa roteiro e segue outro rumo.


Quando a novata Whit Anderson emplacou  no ano passado, aos 29 anos, um roteiro para refilmar Buffy - A Caça Vampiros, os holofotes se viraram em sua direção. Segundo o LA Times, porém, a roteirista não deu conta da pressão.
De acordo com duas fontes anônimas do jornal, a Warner Bros. não gostou do texto entregue por Anderson na metade do ano, decidiu descartá-lo e agora procura novos roteiristas.
"Ela [Anderson] apareceu com ótimas ideias, reinventou parte da mitologia de uma forma bacana, mas no fim das contas o roteiro completo não entregou tudo o que prometia", diz uma das fontes.
A diretora do Buffy de 1992 e produtora do remake, Fran Rubel Kuzui, que detém os direitos sobre Buffy com o seu marido, o produtor Kaz Kuzui, toca o projeto com a Atlas Entertainment de Charles Roven. Criador da série de TV que veio depois do filme de 1992, Joss Whedon não participa da nova versão.
Ainda não há um diretor contratado para o remake
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit