IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cleópatra - David Fincher fala sobre Angelina Jolie


David Fincher está promovendo Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres em Nova York e falou sobre o remake sueco e também seus prováveis próximos projetos.
Sobre 20.000 Léguas Submarinas, Fincher disse apenas que está "esperando o rascunho". O roteiro inicial foi escrito por Scott Z. Burns e recentemente Fincher chamou Andrew Kevin Walker, que escreveu 7even - Os Sete Pecados Capitais, para retrabalhar o script. Tudo o que se sabe é que o cineasta quer rodar em 3D e usando muita computação gráfica, ainda sem data ou outros nomes envolvidos.
Outro projeto, este com a protagonista já acertada, é Cleópatra, que teria Angelina Jolie como a rainha do Egito. Porém, o longa pode demorar ainda mais para sair do papel.Cleopatra, eu nem comecei ainda. Eu conversei com Angie [Jolie] e Eric [Roth, o roteirista] e estou tentando descobrir como fazê-lo virar. É uma discussão sobre o que pode ser este projeto, o que as pessoas estão esperando e o que nós podemos fazer para destruir isso", respondeu, já dando a dica de que não quer fazer um filme comum, mas sim subverter o tema.
Roth escreveu o roteiro de O Curioso Caso de Benjamin Button para Fincher.
O filme se baseia no livro Cleopatra: A Life, escrito por Stacy Schiff, e que pinta a rainha não apenas como uma mulher sedutora, mas também como uma estrategista política afiada. A primeira versão do roteiro é de Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro).
A história da última rainha do Egito já foi contada várias vezes em Hollywood, incluindo uma em 1934 estrelada por Claudette Colbert e a conhecida megalomaníaca versão de 1963, protagonizada por Elizabeth Taylor.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit