IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Kill Your Darlings - o ator Daniel Radcliffe disse que poderia fazer um papel gay no cinema em 2012


Na semana passada, o ator Daniel Radcliffe disse  na França que poderia fazer um papel gay no cinema em 2012. Segundo o Twitch, o personagem em questão é o poeta beatnik Allen Ginsberg, célebre defensor dos direitos dos homossexuais, no filme Kill Your Darlings.
Assim que o ex-Harry Potter encerrar sua atual turnê na Broadway, na peça How To Succeed In Business Without Really Trying, no final de janeiro de 2012, ele partirá para o filme do roteirista e diretor John Krokidas. Representantes de Radcliffe não confirmam a informação, mas o Twitch diz ter fontes confiáveis.
O filme é um suspense inspirado nas relações entre Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr - que é conhecido por ter cumprido pena em 1944 pelo assassinato do seu amante David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik, da qual Ginsberg, Kerouac e William Burroughs (a quem Carr apresentou Ginsberg) eram os principais expoentes.
Em 2009, chegou-se a especular que o filme teria Chris Evans, Jesse Eisenberg Ben Whishaw como protagonistas, mas o envolvimento desses atores agora é incerto (Eisenberg, na época, seria o intérprete de Ginsberg). Por enquanto não há mais informações sobre cronograma de filmagem.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit