IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Man of Tai Chi - Keanu Reeves vai dirigir filme de artes marciais.


Man of Tai Chifilme de artes marciais que marcará a estreia de Keanu Reeves  na direção, vai sair do papel. A produção anunciou que garantiu o financiamento e a distribuição do longa, graças a uma parceria com a Village Roadshow Pictures Asia, a China Film Group, aWanda Media e a Universal (que distribuirá o filme nos EUA).
A trama se passa nos dias de hoje e presta homenagem aos filmes de artes marciais do passado. Tiger Hu Chen interpreta o protagonista e Reeves faz o vilão. O longa-metragem será falado em mandarim e inglês e terá locações em Pequim, Hong Kong e Macau.
O coreógrafo de lutas Yuen Woo-ping, conhecido por colaborar em produções chinesas e hollywoodianas como O Tigre e o DragãoKill Bill - e o próprio Matrix com Reeves - trabalhará com o ator/diretor para cumprir com a promessa de 18 cenas de luta com um total de 40 minutos. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro.
Atualmente, Reeves protagoniza outro filme de artes marciais, 47 Ronin, que chega aos cinemas em 21 de novembro de 2012.

counter easy hit