IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Metal Gear Rising - vídeo explica o processo de criação do título.


Depois do novo trailer de Metal Gear Rising  (e da sua mudança de direção), a Kojima Productions resolveu criar um vídeo que explica o processo de criação do título, além de contar os porquês das mudanças.
Neste mesmo vídeo, Hideo Kojima revela informações acerca de Metal Gear Solid 5: "Tive muitas ideias sobre um game que teria The Boss e Cobra Unit durante a invasão da Normandia. E entreguei esses planos para a equipe de desenvolvimento. Apresentei-as para o time em 2008, porém partir direto para a produção de MGS5 sem o meu desenvolvimento não foi bem visto pela equipe", explicou.
"Naquele momento, alguém propôs a ideia que se tornaria Rising, baseado na história do personagem Raiden, já que criar MGS5 ainda era algo muito pesado para o time", emendou.
O criador da série também confirmou que um autêntico jogo, ao estilo furtivo que os fãs conhecem, entrará em produção em um futuro próximo. Confira, abaixo, o documentário completo, que conta a história da criação de Metal Gear Rising:
O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e deve ser lançado em 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit