IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada: acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Warner Brothers acaba de divulgar o primeiro teaser trailer de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, primeira parte da adaptação da obra de J.R.R. Tolkien para os cinemas.

A prévia revela antigos amigos e cenários da saga O Senhor dos Anéis  e apresenta todos os anões que acompanham Bilbo Bolseiro e Ganfalf, o Cinza, em sua jornada. Há cenas aguardadíssimas do livro destacadas no vídeo e uma bela canção entoada por Thorin Escudo de Carvalho que dá o tom do trailer.
Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran WalshPhilippa Boyens Guillermo del Toro. A primeira parte de O HobbitUma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.
 Assista ao vídeo abaixo! Veja também, o primeiro cartaz:

O Hobbit Parte 1 poster
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit