IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Ultimato Bourne - Matt Damon crítica o roteiro .


Matt Damon falou à GQ sobre sua última aparição como Jason Bourne e mostrou, pela primeira vez, seu descontentamento com a franquia.
O problema teria sido o roteiro de O Ultimato Bourne entregue por Tony Gilroy (responsável pelos outros roteiros da série), que era apenas um rascunho, graças a um acordo com a Universal. "É realmente culpa do estúdio se colocar em uma posição dessas. Não culpo Tony por levar uma bolada de dinheiro e entregar aquilo que ele entregou. Apenas era ilegível. Isso é fim de carreira. Eu digo, eu poderia colocar essa coisa no eBay e seria "game over" para aquele cara. É terrível. É realmente constrangedor. Ele fracassou, basicamente, pegou o dinheiro e saiu", explicou Damon.
Logo depois de expor sua insatisfação, contudo, o ator se desculpou: "Se eu não o respeitasse e não apreciasse o seu talento, eu não teria continuado. Meus sentimentos foram feridos, isso é tudo. E é exatamente por isso que eu não deveria ter dito nada. Isso é entre eu e ele. Dizer algo publicamente é realmente estúpido, não profissional e meio imbecil da minha parte".

Sobre O Legado Bourne - filme que marca a estreia de Gilroy na direção - Damon disse desejar a continuidade do sucesso, mesmo que por razões pouco nobres: "Apesar de eu não ter qualquer relação com a produção, sendo bem egoísta, será ruim para mim se o filme não for bem".
O ator já havia demonstrado seu apoio à continuidade da franquia e, recentemente, Jeremy Renner, o novo protagonista, falou sobre os conselhos que recebeu de Damon para encarar a série.
O Legado Bourne estreia em 3 de agosto de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit