IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os Vingadores - elenco e presidente da Marvel comentam o filme.


A revista FilmInk esteve no set de The Avengers - Os Vingadores(TRAILER) e entrevistou o elenco e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. Reunimos as declarações mais interessantes abaixo.
Tom Hiddleston  fala de Loki e do misterioso exército alienígena do asgardiano: "Ele e Thor literalmente têm poderes sobrehumanos. Loki tem as chaves para o universo, ele esteve nos recantos mais escuros do espaço, conheceu todos os tipos de monstros e se familiarizou com eles. Ele acredita que ter poder também pode dar a ele auto-estima. Eu nunca esqueço do fato de ele ser motivado por inveja e fraqueza de espírito".
Robert Downey Jr.  comenta como o "realista" Homem de Ferro encara o elemento fantástico:"Como um cientista e um engenheiro, Tony Stark sempre está explorando todas as possibilidades. Então eu não o vejo encarando essa situação intergalática com Loki e Thor e pensando: 'Isso é impossível'".
Por sua vez, Chris Hemsworth, o Thor, dá a entender que a trama não se se passa imediatamente após seu filme-solo. "É a primeira vez que ele [Thor] reencontra seu irmão depois de muito tempo, no meio de todo esse caos. Thor tem um objetivo pessoal. Pra ele, Loki não é só um vilão, é sua família. Algo como 'eu vou ensiná-lo uma lição, não vocês'."
Pra terminar, Feige diz que poder reunir Thor, Capitão América, Hulk e Thor - embora o Marvel Studios não tenha os direitos sobre Homem-Aranha e Quarteto Fantástico nas telas - é o ideal para levar os Vingadores ao cinema. "Eu acho que é a combinação ideal para contar a história original da formação dos Vingadores. Essa é a formação central, embora tenhamos também [no filme] algumas insinuações do que pode estar no futuro da equipe."
No filme, escrito e dirigido por Joss Whedon, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial.

counter easy hit