IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Planeta dos Macacos - Fox planeja múltiplas sequências para o prelúdio.


Já foi confirmado que a Fox planeja não apenas uma, mas múltiplas sequências para o prelúdio de Planeta dos Macacos. Com o diretor Rupert Wyatt e o ator Andy Serkis (o macaco César) confirmados para o próximo filme, a dúvida agora é o quanto a história deve avançar dentro da franquia.
Os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver falaram ao podcast Q&A podcast with Jeff Goldsmith sobre a continuação e levantaram a questão da humanização dos macacos: "Estamos trabalhando na sequência do prelúdio agora e o emocionante é, não vou contar, mas os macacos vão falar ou não? Parte do desafio do primeiro filme foi mostrar, sem palavras, o que estava acontecendo com os macacos. No final, foi um ótimo desafio para nós. Criou uma narrativa melhor".
Wyat também já havia falado sobre as possíveis interações e tensões entre homens e símios na sequência. A continuação será seu próximo trabalho no cinema, mas não há um cronograma definido para o longa.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit