IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prometheus - Charlize Theron fala sobre sua personagem no filme.


Charlize Theron falou ao Total Film sobre Prometheus(trailer) e as semelhanças do prelúdio com Alien - O Oitavo Passageiro (1979).
Segundo a atriz, sua personagem, Meredith Vickers, não tem qualquer semelhança com a icônica Ripley de Sigourney Weaver: "Não, eu realmente não sou a heroína do filme, essa será Noomi Rapace. Faço uma espécie de vilã. Minha personagem não é uma pessoa de fé, não é uma cientista, ela é a burocrata por quem todos devem passar. Ela trabalha para a companhia que patrocina toda a coisa e você pode realmente perceber que ela tem um objetivo, o que fica claro no terceiro ato. Ela é mais como um trovão silencioso".
Ao contrário do diretor Ridley Scott, que negou  a presença da criatura xenomorfa no filme, o Alien propriamente dito, Theron tem uma resposta mais otimista para os fãs: "Talvez! Eu digo, se você realmente é um fã de Ridley Scott e ama o gênero, então você vai ficar satisfeito. Você vai ficar muito, muito satisfeito", garantiu.
Prometheus(trailer) estreia em 8 de junho de 2012. 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit