IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Robert Downey Jr - fala sobre a preparação física para os filmes aos 46 anos.


Robert Downey Jr. falou à Men's Fitness sobre a preparação física para encarar Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras(TRAILER)The Avengers - Os Vingadores(TRAILER) Homem de Ferro 3(Tudo Sobre).
Segundo o ator, conseguir ser convincente na pele de um herói aos 46 anos é um grande feito: "Acho que tenho alguma noção agora do que é ser um super-herói. Mas antes achava que era só estar bem e me defender e todas essas coisas. Sempre gostei do gênero, mas é muito estranho. Não sou alto, forte, rápido ou agressivo. E, ainda assim, não estou fingindo [nos filmes]. Para mim, isso é uma risada cósmica".
Segundo a revista, o treino de Downey Jr. para Os Vingadores envolvia 12 horas de exercício por semana, incluindo treino de força, artes marciais, exercícios e ioga. O ator explica que o corpo saudável é uma consequência dos filmes e que dificilmente levará a preparação para o seu dia a dia: "É o ideal, mas completamente insustentável. Não sou mais uma criança e não sou um atleta profissional, então o que provavelmente estou fazendo é me sentir bem o tempo todo e depois treinar em excesso de modo selvagem".
Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras(TRAILER) estreia no Brasil no dia 13 de janeiro e The Avengers - Os Vingadores(TRAILER) em 27 de abril. Já Homem de Ferro 3(Tudo Sobre) começará a ser filmado em maio e tem estreia marcada para 3 de maio de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit