IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Star Trek 2 - dois novos candidatos latinos ao papel de vilão.

Se ainda havia alguma dúvida de que o vilão de Star Trek 2  é Khan, elas estão se dissipando. Dois veículos já confirmaram essa informação com fontes distintas (o site Latino Review e a revista New York) e agora surgem dois novos candidatos ao papel - e ambos são latinos como Ricardo Montalban, que interpretou o antagonista em J ornada nas Estrelas II: A Ira de Khan.



São eles Edgar Ramirez (Carlos) e Jordi Molla (Os Bad Boys 2). Segundo a Variety, os nomes deles começaram a ser cogitados assim que Benicio Del Toro  (outro latino) recusou a proposta de estrelar o filme. Ainda não há um favorito entre os dois.
Ao HitFix, no sábado, Abrams negou que o vilão do filme seja Khan, mas o diretor talvez esteja tentando apenas preservar o segredo mais um pouco. No ano passado,Zack Snyder também negou que Zod seria o vilão deSuperman - O Homem de Aço, e deu no que deu...
John ChoSimon PeggChris PineZachary Quinto,Zoe Saldana e Anton Yelchin  têm seus retornos assegurados. Alice Eve e Peter Weller são, por enquanto, os únicos reforços confirmados; ela fará uma personagem misteriosa inédita no cânone deJornada nas Estrelas e ele provavelmente ficará com o papel do auxiliar do vilão principal.
As filmagens estão previstas para o início de 2012 e o lançamento acontece em 17 de maio de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit