IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Star Wars Galaxies - se despede com festa.


As empresas Sony Online Entertainment e a LucasArts desligaram ontem o MMO Star Wars Galaxies e todos os seus serviços. Para tanto, houve uma festança dentro do título, acompanhada de fogos de artifício e voos de X-Wings, entre outras celebrações.
O jogo foi lançado em 2003 e completamente refeito em 2005. Seu término, depois de oitos anos de história, acontece para abrir caminho para o mais novo título massivo da saga: Star Wars: The Old Republic.
A Sony afirmou, em nota oficial  no seu site: “Em nome de todo o time de desenvolvimento de Star Wars Galaxies, obrigado. Nós adoramos conhecer todos vocês – nossos jogadores dedicados. De eventos dentro do game a feiras de comunidade, nós apreciamos sua lealdade e suporte. Não seria possível realizar nada sem vocês. Que a Força esteja com vocês. Sempre”.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit