IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tão Forte e Tão Perto - ganhou mais imagens e Tom Hanks e Sandra Bullock.


Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close), a adaptação ao cinema do segundo romance de Jonathan Safran Foer, ganhou mais imagens. Confira abaixo as participações de Tom Hanks e Sandra Bullock na fábula contemporânea.
Na trama, um menino de nove anos chamado Oskar Schell (Thomas Horn) - desenhista de joias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeariano, inventor e pacifista - parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no armário do pai (Hanks), vítima dos atentados de 11 de Setembro.
O desconhecido Horn foi escolhido para ser Oskar porque também é um geniozinho. Ele virou notícia nos EUA em outubro de 2010 ao levar o primeiro lugar em uma rodada do programa de perguntas e respostas Jeopardy!, que lhe deu 31.800 dólares em dinheiro.
James GandolfiniZoe Caldwell, Viola DavisJeffrey Wright e Max von Sydow também estão no elenco. Eric Roth, de O Curioso Caso de Benjamin Button, escreveu o roteiro eStephen Daldry (Billy ElliotO Leitor, As Horas) dirige.
A coprodução da Paramount e da Warner Bros. estreia no Natal, nos EUA, e em 2 de março, no Brasil.
Tom Hanks e Sandra Bullock em Tao Forte e Tao Perto 12dez2011 36
Tao Forte e Tao Perto 12dez2011 36
Tao Forte e Tao Perto 12dez2011 33
Tao Forte e Tao Perto 12dez2011 31
Tao Forte e Tao Perto 12dez2011 30
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit