IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Top Gun 2 - Tom Cruise explicou por que está interessado em retornar.


Em entrevista à MTVTom Cruise explicou por que está interessado em retornar ao universo de Top Gun com o diretor Tony Scott.
"Eu disse a Tony que queria fazer um novo filme com ele. Não fazemos nada juntos desde Dias de Trovão [de 1990]. Nunca achamos, Tony, eu e Jerry [Bruckheimer, produtor], que fôssemos fazer algo juntos de novo. Então começaram a aparecer ideias de um novo Top Gun. Daí eu pensei 'uau, o que daria pra fazermos hoje em dia...'", disse Cruise.
"Queremos fazer um filme que tenha o mesmo tom do anterior, filmar do mesmo jeito... Estamos trabalhando nisso", completou.
Ashley Miller Zack Stentz, que colaboraram no roteiro de X-Men: Primeira Classe, estão escrevendo Top Gun 2 para a Paramount Pictures e a Skydance Productions.
A continuação é um desejo antigo da Paramount. No passado, Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) já discutiu ideias com os produtores e o diretor Tony Scott revelou ter ideias muito particulares sobre o caminho que o filme deve tomar.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit