IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VGA AWARD 2011 - vídeo do coringa recebendo premio.


Durante o VGA 2011(Vencedores) foi exibida uma animação do Coringa. Nela, o vilão de Batman: Arkham City  agradeceu seu prêmio de "Melhor Personagem" e mostrou, dizendo "acho que não vou precisar mais disso", uma pasta onde estava escrito Batman: Arkham World"Spoiler", concluiu.
Assista ao vídeo, que não foi explicado ainda pela Rocksteady Games. Seria uma brincadeira do Palhaço do Crime (ou melhor, do produtores), ou um teaser para o próximo game da série? A primeira opção parece mais provável...
A Rocksteady Games divulgou um comunicado dizendo que Batman: Arkham World era mesmo uma piada.
Em outra notícia relacionada, a revista Canadian Business visitou as novas instalações daWarner Bros Games em Montreal, onde serão desenvolvidos os próximos jogos baseados nos universos da DC Comics e Looney Tunes.
Em uma conversa com os diretores da empresa, Martin Carrier e Reid Schneider, a publicação ouviu que a diretriz do estúdio é trabalhar em games que não estejam ligados a filmes, emulando o sucesso de Batman: Arkham City, e que a Nova DC Comics está sendo considerada.
“Estamos trabalhando junto com a DC em vários títulos, que ainda não anunciamos. Por causa disso, conversamos diariamente com Geoff Johns e Jim Lee. É interessante para o nosso lado geek discutir com esses caras, especialmente agora que eles reiniciaram todo o universo DC. É um ótimo momento para trabalhar com eles. Há muita energia por lá", disseram.
Batman: Arkham City foi lançado em 18 de outubro.

counter easy hit