IconIconIconIconIconIcon

sábado, 14 de janeiro de 2012

Resident Evil 5: Retribution - A Sony Pictures divulgou a sinopse

Sony Pictures  divulgou a sinopse de Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série - ouRe5ident Evil: Retribution, como diz o comunicado oficial. Confira:
"O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição."
No elenco estão ainda Michelle RodriguezSienna GuilloryShawn Roberts, Li Bingbing,Johann UrbBoris Kodjoe, Colin Salmon, Oded Fehr e Kevin Durand. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil: Retribution para 14 de setembro de 2012.


Leia mais sobre Resident Evil 5: Retribution
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit