IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Riddick 3 - contrata coprotagonista e vilão.

Depois de alguns contratempos, a produção de Riddick, terceiro capítulo da franquia sci-fi com Vin Diesel, começa a virar realidade. A atriz Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) está em negociações finais para viver a coprotagonista e Jordi Molla deve interpretar o vilão.
Molla - que até alguns dias atrás era cotado para fazer o vilão de Star Trek 2  - negocia para viver Santana, mercenário que lidera o grupo de oito integrantes que persegue Riddick (Diesel). Já Sackhoff fará Dahl, mercenária nórdica que engrossa o grupo de Santana.
No terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.
O filme será uma continuação direta de A Batalha de Riddick - inclusive com uma possível participação de Karl Urban - e retornará ao clima de terror de Eclipse Mortalpara dar um fecho à trilogia. David Twohy novamente escreve e dirige.
Leia mais sobre Riddick
arte conceitual 14dez2011 01
Arte Conceitual 17Out2011

counter easy hit