IconIconIconIconIconIcon

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Ditador - Sacha Baron ironiza proibição do Oscar em vídeo

Sacha Baron Cohen aproveitou a polêmica em torno do veto da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na sua participação na cerimônia do Oscar neste domingo - ele quer aparecer vestido como o personagem General Aladeen  do novo filme O Ditador(Trailer) - para publicar um vídeo onde ironiza a proibiçã. Assista abaixo.
A Academia voltou atrás e permitiu que Baron Cohen faça sua participação como O Ditador no tapete vermelho e depois compareça à cerimônia. "A VITÓRIA É NOSSA! Hoje, a poderosa nação de Wadiya triunfou sobre as cobras sionistas de Hollywood. O mal e todos aqueles que fazem de Satã seu protetor foram vencidos e atirados no Oceano Pacífico. O que estou dizendo é que a Academia se rendeu e mandou dois ingresssos e um bilhete de estacionamento! HOJE O OSCAR, AMANHÃ OBAMA!", celebrou o personagem.
Segundo o Deadline, a Academia retirou o convite do ator - que integra o elenco do indicado A Invenção de Hugo Cabret - por medo que ele aparecesse caracterizado como o General Aladeen de O Ditador.“Estou ultrajado de ser banido. É um atentado a minha liberdade de expressão. Vocês irão enfrentar consequências inimagináveis”, ameaça o ditador da fictícia Wadyia no vídeo.
Com direção de Larry Charles - parceiro de Cohen trabalhou em Brüno e Borat - o filme estreia em 18 de maio no Brasil.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit