IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Van Damme com visual de bigode e costeletas em um filme de comédia.

Twitch Film publicou a primeira imagem de Jean-Claude Van Damme na comédia Welcome to the Jungle, cujas filmagens acontecem atualmente em Porto Rico. 
Na trama, Chris (Adam Brody) é um acovardado funcionário de empresa que não consegue declarar seu amor pela gerente de RH (Megan Boone) e está cansado de sofrer com um bully (Rob Huebel) que rouba suas ideias. Quando a equipe é levada para um seminário no mato para reforçar o trabalho de grupo, e o instrutor é atacado por um puma, cabe a Chris - que tem experiência como escoteiro - vencer seus medos e salvar os demais.
Van Damme faz o instrutor, Storm Rothchild, ex-fuzileiro naval que perdeu a sanidade na guerra. O inexpressivo Rob Meltzer dirige o filme para a produtora Salt. Em breve Van Damme poderá ser visto em Os Mercenários 2, como estreia marcada para 17 de agosto.
Veja, o visual bigode e costeletas do ator.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Van Damme Welcome to the Jungle

                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit