IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

X-Men - Primeira Classe 2 - a trama dará mais foco ao Magneto

Simon Kingberg, o produtor e roteirista de X-Men - Primeira Classe, falou à MTV que o próximo filme dos mutantes deve ser centralizado em Magneto, personagem de Michael Fassbender.
Segundo o produtor, o filme será um retrato profundo da jornada de Magneto até ele se tornar o vilão da franquia X-Men: "Isso é o que é tão legal no primeiro filme e queremos dar continuidade. Magneto termina como o vilão da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Ele é alguém com quem você simpatiza, se importa, mesmo que não concorde com seus métodos, você entende a filosofia dele".
A história ainda está em desenvolvimento, logo Kinberg não sabe como a jornada de Magneto será configurada: "Ainda estamos resolvendo isso. Acho que a verdade é que, como Michael é um ator tão interessante, ele nunca abordará só um lado. Ele terá um lado vilanesco e um lado humano, você poderá se identificar e ter medo dele ao mesmo tempo".
Kinberg foi contratado em novembro pela 20th Century Fox para escrever X-Men - First Class 2. Kinberg produziu os dois primeiros X-Men e roteirizou X-Men 3Matthew Vaughn foi confirmado como o diretor da continuação. O produtor Bryan Singer também retorna, além deJames McAvoy e Fassbender, que estão contratualmente ligados à continuação. Espera-se que nomes como Rose ByrneJanuary Jones e Jennifer Lawrence sejam confirmados em breve.
X-Men - Primeira Classe 2, por enquanto, não tem previsão de filmagens.


                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes

counter easy hit