IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 6 de março de 2012

Assassin's Creed 3 - primeiro trailer, novo game da série acaba de ser divulgado.

O primeiro trailer de Assassin's Creed III, novo game da série Assassin's Creed, acaba de ser divulgado. Assista abaixo à prévia, que mostra o cenário da Revolução Norte-Americana, com o novo protagonista e suas machadinhas enfrentando soldados e saltando sobre as árvores.

O jogo começa no final do século 18 e acompanha Ratohnakéton, filho de um inglês e uma nativa americana. Rebatizado Connor, ele torna-se a nova voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e a luta pela liberdade e contra a tirania. A Ubisoft promete os combates mais fluidos até agora na franquia e cenários que incluem colônias, fronteiras selvagens e os campos de guerra caóticos onde os soldados de George Washington enfrentaram o império britânico.
O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit