IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 30 de março de 2012

George Lucas diz que nunca fará outro filme da saga

Parece que George Lucas resolveu mesmo se aposentar. O TMZ publicou um vídeo onde Lucas é categórico ao dizer que "NUNCA" fará outro prelúdio ou sequência da Saga. Segundo o diretor, ele está "aposentado". 


O diretor já havia declarado sua aposentadoria em janeiro, em uma entrevista ao New York Times. Na ocasião, Lucas disse que deixaria a série de televisão de Star Wars e todos os futuros projetos relacionados à franquia para outras pessoas, reclamando dos fãs que criticam seu trabalho. "Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível? Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo".
Assista ao vídeo:
 

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit