IconIconIconIconIconIcon

sábado, 31 de março de 2012

Tartarugas Ninja - veja quem será o vilão do novo filme.


O blogueiro Brad Miska, do bloody-disgusting, publicou em seu twitter que conseguiu confirmar a informação de que Krang será o vilão de Tartarugas Ninja, novo filme dos quelônios guerreiros. Brad disse ainda que Casey também estará no longa.
Krang é um alien (de verdade!) cujo corpo basicamente se restringe ao cérebro e que quer conquistar a Terra. Ele foi visto tanto nos quadrinhos, quanto nos desenhos animados, mas é mais famoso por ser um dos últimos chefes dos videogames dos Tartarugas. Casey Jones é um vigilante de Nova York que usa taco de baseball, máscara de hockey e o que estiver ao seu alcance para fazer justiça com as próprias mãos. Na versão mais atual das histórias, ele se tornou também o interesse romântico da April, a repórter amiga das tartarugas renascentistas.
reboot da franquia Tartarugas Ninja  no cinema fará uma mudança dramática na origem dos heróis. Ao invés de serem animais de estimação que sofreram mutação depois de serem expostos a radiação, os novos personagens serão alienígenas.
Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) será o diretor do filme, que já tem data pra estrear: 25 de dezembro de 2013.
Enquanto isso, a nova série animada das Tartarugas estreia no fim de 2012 



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit