IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Avatar 2 - o trabalho com os efeitos especias já começaram .


O produtor de AvatarJohn Landau, falou em entrevista à Empire sobre sua falta de otimista com as datas de lançamento já anunciadas e sobre o andamento da produção.

John Landau: "Nós ainda não estamos marcando datas, mas acredito que será difícil cumprir o prazo de 2014. Queremos fazer o filme direito. Titanic originalmente seria lançado no meio do ano, acabou perto do natal. O primeiro Avatar devia ter saído em 2008, mas ficou para 2009. Os filmes é que marcam as datas, não as datas que fazem os filmes. Queremos entregá-lo perfeito".

"Já começamos. Já está trabalhando e temos nossa equipe central, Richie Baneham [supervisor de animação] e Nolan Murtha [supervisor de efeitos],trabalhando conosco em ambientes. Uma das coisas que eles estão tentando inventar é a captura de movimentos debaixo d'agua, já que parte do filme será submarina".

"Ainda levaria quatro anos pra ficar pronto".

Mas Avatar 2 Avatar 3 serão rodados pro James Cameron simultaneamente.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit