IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em Chamas - Gary Ross diz que não volta a dirigir a continuação.


Depois de idas e vindas, Gary Ross, o diretor de Jogos Vorazes, está oficialmente fora da continuação, Em Chamas. A informação foi confirmada e comunicado oficial pelo diretor e pela Lionsgate.
Segundo o diretor, sua saída foi inspirada principalmente pela pressa em desenvolver a sequência: "Como roteirista e diretor eu simplesmente não tenho o tempo que preciso para escrever e preparar o filme que gostaria de fazer por conta do cronograma fixo e apertado. Eu adorei fazer Jogos Vorazes - foi a época mais feliz da minha vida profissional. A Lionsgate me apoiou de forma que acontece com poucos diretores em franquias; eles me deram o poder de fazer o filme que eu queria e apoiaram o resultado de uma forma que não necessita de explicações graças aos memoráveis resultados [na bilheteria e na crítica]. E, ao contrário do que vem sendo dito, as negociações não foram problemáticas. Eles inclusive foram bastante compreensivos comigo durante essa difícil decisão".
A agenda apertada seria resultado da disponibilidade de Jennifer Lawrence, que também integra o elenco do novo X-Men. Como a Lionsgate  já está com o roteiro de Em Chamas  quase pronto, o estúdio quer começar as filmagens antes da sequência de X-Men: Primeira Classeno terceiro trimestre de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit