IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ghost Recon: Future Soldier - revela em vídeo modo multiplayer


Ghost Recon: Future Soldier, game da Ubisoft para Xbox 360PCs e PlayStation 3, teve divulgado um diário de desenvolvimento em que o modo multiplayer "Guerilla" é mostrado em detalhes. Assistência na matança de oponentes, os bônus de sobrevivência para quem ficar vivo horda após horda de invasores e o funcionamento do modo - em que posições inimigas precisam ser tomadas em silêncio para depois serem mantidas - são discutidos:
shooter terá um modo especial de suporte ao Kinect da Microsoft  e quatro classes de personagens: Soldado de Reconhecimento, Comando, Sniper e Engenheiro. O jogo está em desenvolvimento no estúdio parisiense da empresa e será lançado no Natal. O título terá campanha individual e módulo multiplayer, além da alta tecnologia de armamentos e acessórios que caracteriza a franquia.
O lançamento acontece em 22 de maio para consoles. A versão para PCs chega depois.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit