IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oldboy - Sharlto Copley pode ser o vilão do remake.


Sharlto Copley (Distrito 9) recebeu proposta para ser o vilão do remake de Oldboy que Spike Lee (Milagre em St. Anna,O Plano Perfeito) dirigirá, segundo a Variety.
Josh Brolin (Onde os Fracos não têm VezMilk) viverá Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta. Elizabeth Olsen, a caçula das irmãs Olsen, que despontou ano passado em Martha Marcy May Marlene, recebeu proposta para viver a filha de Joe, mas ainda não foi confirmada no papel. Christian BaleColin Firth e Clive Owen também foram cotados para o papel de vilão oferecido a Copley.
A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi  - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa oriental.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit