IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os Vingadores - próximo a estréia, fotos inéditas são reveladas.

Joss Whedon revelou ao Collider que o Blu-ray/DVD de Os Vingadores - The Avengers(Trailer) terá mais de 30 minutos de cenas extras.
De acordo com o diretor, a primeira versão do filme tinha três horas de duração. Entre as cenas deletadas, duas são do Capitão América. Na primeira, o herói aparecia sozinho no seu apartamento, mostrando seu isolamento do mundo."Nós então percebemos que quando ele soca o saco de areia, ele já está nos contando tudo que precisamos saber. Ele está em uma academia à noite batendo em coisas",justificou Whedon sobre o corte.
A outra cena envolve o encontro entre o Capitão e Peggy Carter (Hayley Atwell) no presente: "Uma das melhores cenas que escrevi foi a bela e comovente cena entre Steve e Peggy que se passa no presente. E eu mesmo que precisei dizer, 'gente, precisamos desistir dessa'. Estava matando o ritmo da coisa. E já tínhamos muito do Capitão, pois ele realmente era a ligação entre todos para mim. Eu realmente tenho um sentimento de perda sobre o que está acontecendo na nossa cultura, a perda da ideia de comunidade, perda dos cuidados com a saúde e o bem-estar. Eu estava perdendo muito tempo fazendo-o dizer essas coisas e então cortei a cena", declarou o diretor ao  NY Times.
Vingadores Homem de Ferro 18abr2012
Vingadores Maria Hill 18abr2012
Vingadores 13abr2012 27
Vingadores 13abr2012 24
Vingadores 13abr2012 10
Vingadores 13abr2012 04
Vingadores 13abr2012 07
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit