IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sin City 2 - mais novidades são reveladas.


Robert Rodriguez e Frank Miller  anunciaram que vão começar a produção da aguardada sequência de Sin City(2005), intitulada Sin City: A Dame To Kill For.
Rodriguez confirmou à MTV que Mickey Rourke e Rosario Dawson estarão no novo filme. "Rourke está todo empolgado para voltar, mas ele é provavelmente o primeiro. Eu vi Rosario também. Encontrei com ela para falar de outra coisa e ela topou voltar. Eles sempre estiveram empolgados para fazer um outro filme, então será divertido", declarou o diretor sobre os retornos.
 Michael Madsen, que viveu o policial corrupto Bob no primeiro filme, retornará para a continuação. O próprio ator deu a informação, em entrevista ao Smashing Interviews
Sin City: A Dame To Kill For deve começar a ser rodado na segunda metade do ano, nos estúdios de Rodriguez no Texas. O filme será produzido pela AR Films e pela Quick Draw Productions.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit