IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Demolidor - Josh Hartnett não será o herói no remake.


David Slade (MeninaMá.com30 Dias de NoiteA Saga Crepúsculo: Eclipse), diretor do novo filme do Demolidor, desmentiu em sua conta no Twitter o recente boato de que Josh Hartnett (30 Dias de Noite) estaria cotado para encarnar Matt Murdock no remake.
Segundo Slade, nenhum ator está sendo discutido para o papel, já que a produção ainda não chegou ao estágio de escalação de elenco. O diretor falou ainda sobre o formato em que pretende filmar, deixando claro que o novo Demolidor não deve chegar aos cinemas em 3D: "Sou firmemente contra filmar em 3D então é pouco provável que isso aconteça, e a Fox é contra a conversão de 2D para 3D".
Em abril, a Fox contratou o novato David James Kelly  para reescrever o roteiro escrito por Brad Caleb Kane. A trama tem como base o arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank MillerDavid Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil  #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit