IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 5 de junho de 2012

Django Livre - veja as primeiras cenas do novo filme de Tarantino.


Django Livre (Django Unchained), o faroeste sulista de Quentin Tarantino, ganha o seu primeiro trailer amanhã. O vídeo será mostrado no programa Entertainment Tonight  dos EUA, e uma prévia já está online.
As cenas mostram que Tarantino não economizou nos zoom-ins e sugerem um Leonardo DiCaprio  cheio de graça como o vilão do filme:
                      Compartilhar

Na trama, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de "Candyland", uma fazenda abominável onde os escravos lutam entre si por esporte.
A Weinstein Company distribuirá Django Livre nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo. O filme estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro no Brasil.

counter easy hit