IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Voo - veja Denzel Washington como piloto de avião

Depois de uma década trabalhando com animações com captura de movimento - O Expresso PolarA Lenda de BeowulfOs Fantasmas de Scrooge - Robert Zemeckis volta ao live-action em O Voo, drama protagonizado por Denzel Washington. O primeiro  trailer acaba de sair.


Na trama, quando o motor de seu avião dá problema, o piloto Whip (Washington) consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Quando a FAA (sigla nos Estados Unidos para Administração Federal de Aviação) investiga e acha evidências de abuso de álcool, a situação do piloto se inverte; assista abaixo.

O roteiro foi escrito por John Gatins (Coach Carter) e a produção fica com Walter Parkes Laurie MacDonald (Um Jantar para Idiotas). A Paramount lança O Voo nos EUA em 2 de novembro de 2012, no Brasil em 8 de Fevereiro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit