IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hara-Kiri: Death of a Samurai - ganhou um trailer para mercado ocidental. Assista !


Ichimei (em inglês Hara-Kiri: Death of a Samurai), remake do filme de 1962 Seppuku (Harakiri) dirigido por Takashi Miike (Ninja Kids!!!), ganhou um trailer para mercado ocidental.
Primeiro trabalho de Miike em 3D, o longa realizado em 2011 conta a história de um samurai que requisita ao seu senhor feudal uma morte honrosa por suicídio no pátio da propriedade. O samurai então é ameaçado com a brutal história de Motome, um jovem ronin desesperado que fez a mesma solicitação, mas com segundas intenções, e sofreu um fim terrível. Destemido, o samurai conta a sua própria história, com um final surpreendente.
Hara-Kiri: Death of a Samurai estreia nos EUA em 20 de julho e não tem previsão para chegar ao Brasil. Já 13 Assassinos (Jûsan-nin no Shikaku), filme anterior a Ichimei estreia no Brasil em 13 de julho.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit