IconIconIconIconIconIcon

sábado, 9 de junho de 2012

O Exterminador do Futuro 5 - começam no início de 2013, segundo Arnold Schwarzenegger.


As filmagens de O Exterminador do Futuro 5 começam no início de 2013, segundo Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site Action Effects, o astro confirmou a participação no próximo filme da franquia e disse ainda que o roteiro dará continuidade à história contada em O Exterminador do Futuro: A Salvação.
"Ainda não posso falar muita coisa, eles querem que seja mantido tudo em segredo. Mas posso dizer que começo as filmagens no ano que vem e este será um dos filmes mais difícieis que farei na minha carreira. Serão seis meses só de filmagem. Então treinarei e ficarei na melhor forma física possível antes de começarmos a filmar", contou o ator.
Schwarzenegger falou ainda sobre a cronologia da série e de que ponto o quinto filme irá partir. "Faremos a sequência de A Salvação - mesmo que alguns dos produtores e donos da franquia não tivessem ficado muito feliz com o trabalho de McG [diretor do filme]Ainda assim, eles acharam que foi bom o suficiente para continuarmos e fazermos o quinto e sexto filmes para fechar essa nova trilogia", disse.
Leia mais sobre O Exterminador do Futuro 5
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit