IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 31 de julho de 2012

A Hora do Rush 4 - produtor confirma a continuação.


A Hora do Rush  vai ganhar um quarto filme, segundo o produtor Arthur Sarkissian. As informações são do CraveOnline.
De acordo com o produtor, Jackie Chan e Chris Tucker estariam confirmados e que um roteirista deve ser contratado em breve: "Estou tentando fazer mais próximo ao que fiz no primeiro A Hora do Rush. Mais real, mais corajoso. Introduzir dois novos personagens e fazer um filme mais real como o primeiro [lançado em 1998]. Eu pessoalmente não fiquei feliz com o terceiro [de 2007]. Acho que o primeiro e o segundo eram muito bons. Acho que o terceiro perdeu um pouco a mão. Não é apenas uma questão de trazê-los de volta para um novo segmento ou uma sequência e colocá-los em uma nova cidade e fazê-los andar de moto. Não quero isso. Quero algo novo", declarou.
Sobre o envolvimento do diretor Brett Ratner, Sarkissian diz que ele seria "mais do que bem-vindo para o trabalho, mas ele precisa fazer do jeito certo". A visão do produtor envolve colocar os personagens, Lee (Chan) e Carter (Tucker), em um outro mundo: "Eles mantêm os personagens e os colocam em um mundo diferente. Eles os colocaram no mundo de um filme de assalto e funcionou...Talvez Chris esteja casado. Talvez Jackie esteja casado com Octavia Spencer. Não sei. Casado com a prima de Chris. Eles moram em Xangai. Chris vai visitá-los... Quero algo com energia".
Não há um cronograma definido para a sequência.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit