IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 2 de julho de 2012

After Earth - leia a sinopse do novo filme de Jaden Smith.


After Earth, o novo filme de M. Night Shyamalan, ficção científica futurista que ele diz ser uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park, ganhou uma nova sinopse, mais completa:
"Mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate. Durante toda sua vida, Kitai quis ser um soldado, como seu pai, e hoje ele tem essa oportunidade."
Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo também estão no elenco. O roteirista Stephen Gaghan (SyrianaTraffic) revisou o texto originalmente escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli).
After Earth terá um painel próprio na Comic-Con 2012, no dia 14 de julho, com a presença de Whitta e o diretor de fotografia Peter Suschitzky
O lançamento acontece em 7 de junho de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit