IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 10 de julho de 2012

A Esperança - tem data de lançamento anunciada.


Lionsgate  anunciou as data de lançamento de A Esperança (Mockingjay), conclusão da franquia Jogos Vorazes que será dividida em duas partes: Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1  chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 tem estreia marcada para 20 de novembro de 2015. As informações são do Deadline.
A primeira sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas, será lançada em 22 de novembro de 2013. Recentemente foi anunciado que Philip Seymour Hoffman será Plutarch Heavensbee, personagem que substitui Seneca Crane (Wes Bentley no primeiro filme) como produtor dos Jogos Vorazes. Jena Malone (Sucker Punch) foi escolhida para viver Johanna Mason. Francis Lawrence (Água para Elefantes) será o diretor da continuação.
O filme original, lançado em 23 de março deste ano nos EUA, já arrecadou mais de US$ 678 milhões em bilheteria ao redor do mundo.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit