IconIconIconIconIconIcon

sábado, 28 de julho de 2012

Independence Day 2 - produtor será fiel a detalhes do primeiro filme.


Dean Devlin, produtor de Independence Day, falou sobre a sequência do filme.
Durante a entrega do prêmio Saturn Awards,  focado em ficção científica e fantasia, Devlin preferiu não contar nada sobre o roteiro, mas entregou que a história se passará 16 anos depois do original - exatamente o período entre os dois filmes - e que será "extremamente orgânica em relação ao primeiro". Ele não diz se o personagem de Will Smith retornará ou não, porém.
O produtor lembrou que está trabalhando como roteirista ao lado de Roland Emmerich, diretor do primeiro filme, pela primeira vez em 11 anos. "Estamos trabalhando muito pesado para fazer que essa sequência aconteça. Eu acredito que a ideia que tivemos agora é finalmente digna de uma continuação. Não sei ao certo se vamos conseguir. Mas eu acho que as pessoas que são fãs do original vão sentir que este é o filme que eles estavam esperando".
Devlin revelou também que chegou a ser contratado para escrever o filme há alguns anos, mas que o roteiro que entregou não era bom o suficiente e ele devolveu o dinheiro do estúdio, certo de que seria melhor esperar até que uma ideia melhor aparecesse, o que só aconteceu recentemente.
Em outubro, a Fox declarou que o projeto de continuação (que incluiria ainda um terceiro filme) poderia continuar sem Will Smith, já que as negociações com o ator, lançado ao estrelato pelo filme de Emmerich, estariam difíceis.
Enquanto os planos para a sequência não se concretizam, o Independence Day original passa pelo processo de conversão para o 3D e será relançado em 3 de julho de 2013, justamente no feriado da Independência nos EUA.

counter easy hit