IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lobo - Dwayne "The Rock" Johnson pode viver anti-herói no cinema.


Dwayne "The Rock" Johnson  acaba de usar o seu twitter para um longo bate-papo com fãs, o #RockTalk. Um dos momentos mais interessantes foi quando ele respondeu à seguinte pergunta enviada por @WritingaWonder: "quero muito saber: são verdadeiros os boatos sobre o Lobo? Tenho visto em muitos lugares, mas queria confirmar"
Segue a resposta do possível futuro Maioral: "Boatos de que eu possivelmente interprete o LOBO são verdadeiro. Joel Silver e Brad Peyton estão trabalhando nisso agora. Seria divertido... ‪#RockTalk‬"
Acredito que não exista em Hollywood hoje em dia uma fonte mais forte do que esta, e Dwayne já demonstrou que tem tanto tamanho quanto senso de humor para fazer o personagem da DC Comics.
Lobo é um personagem criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. Ele é natural do planeta Czárnia e tem mais de 400 anos. Possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moralidade. Entre seus feitos mais conhecidos estão derrotar o Superman, ser expulso do céu e do inferno (por isso não pode morrer, pois não teria para onde ir), e já enfrentou até o Papai Noel - a pedido do Coelhinho da Páscoa.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit