IconIconIconIconIconIcon

domingo, 15 de julho de 2012

Marvel revela os banners de seus próximos projetos !

Marvel realiza seu painel hoje na Comic-Con 2012, mas algumas novidades já começaram a circular. De acordo com o IGNThor: The Darkest World será o título da sequência de Thor. Além disso, os testes realizados recentemente por Edgar Wright para o Homem-Formiga devem ser exibidos para os fãs.
O filme dos Guardiões da Galáxia  deve ser anunciado como o próximo projeto do estúdio, como deu a entender Louis D'Esposito, co-presidente da Marvel: "Será a Marvel no espaço. É um grande conceito e uma grande ideia e potencialmente um dos nossos filmes no futuro".
O executivo também falou sobre o filme do Pantera Negra e sobre as dificuldades que a adaptação deve enfrentar: "Ele tem muitas das mesmas caracteristicas do Capitão América: grande caráter, bons valores. Mas é talvez um pouco mais difícil criar o seu universo. É sempre mais fácil basear aqui. Por exemplo, Homem de Ferro 3 está situado aqui em Los Angeles e em Nova York. Quando você trabalha com outros mundos, sempre enfrenta algumas dificuldades".
Com o painel em andamento, algumas novidades foram anunciadas. Acompanhe:
  • Thor - The Dark World - Data de lançamento: 8 de novembro de 2013
  • Captain America - The Winter Soldier - Data de lançamento: 4 de abril de 2014
  • Guardians of The Galaxy - Data de lançamento: 1º de agosto de 2014
Guardians of the Galaxy
Guardians of the Galaxy Arte Conceitual
Thor The Dark World
Iron Man 3
Captain America The Winter Soldier
ant man
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit