IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Hobbit - Peter Jackson anunciou a conclusão das filmagens.


Peter Jackson  anunciou a conclusão das filmagens de O Hobbit na sua página no Facebook.
"Conseguimos! Depois de 266 dias concluímos as filmagens de O Hobbit. Obrigado ao nosso fantástico elenco e equipe por nos levar até aqui e a todos vocês pelo apoio! Próxima parada, a sala de edição. Oh, e a Comic-Con!", escreveu o diretor, confirmando sua presença na Comic-Con 2012 em San Diego para cobrir a convenção, que acontece entre 12 e 15 de julho.
Sobre as diferenças e livro de J.R.R. Tolkien e o roteiro do O Hobbit, Jackson explicou que a ideia é dar mais substância aos personagens, mas sem nunca deixar de ser fiel ao trabalho de Tolkien: Quase tudo que estamos fazendo vem de Tolkien, se isso não está no livro, está em algum desenvolvimento não publicado, explicou.
“No filme, nós queremos dar mais substância a esses personagens do que no livro”, disse o diretor Peter Jackson se referindo à adaptação da obra do escritor J.R.R. Tolkien. “Quase tudo que estamos fazendo vem de Tolkien, se isso não está no livro, está em algum desenvolvimento não publicado”, explicou.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unxpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo filme, The Hobbit - There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.

counter easy hit