IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Origem dos Guardiões - ganhou um novo trailer. Assista !

A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians), animação da DreamWorks que transforma Papai Noel e Coelho da Páscoa em guerreiros, ganhou um novo trailer. 
A história se baseia na série de livros de William JoyceThe Guardians of Childhood, que reúne ícones das fábulas e dos contos de fada. Jack Frost, North (o Papai Noel), Bunnymund (o Coelhinho da Páscoa), Tooth (a Fada do Dente) e Sandy (Sandman) terão que juntar forças para derrotar Pitch (o Bicho Papão), um antigo espírito que tenta afundar o mundo nas sombras eternas. A animação conta com vozes de Chris Pine (Incontrolável), Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine), Jude Law (Sherlock Holmes), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).
Rise of the Guardians estreia em 3D em 21 de novembro, nos EUA, e em 30 de novembro, no Brasil. Assista:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit