IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Robocop - veja suposta imagem conceitual da armadura.

Uma suposta imagem conceitual do Robocop de José Padilha (Tropa de Elite) foi publicada pelo designer Mike Jensen (e logo depois deletada, de acordo com o Comic Book Movie). Trata-se provavelmente de um conceito inicial, já que remake prometia um visual mais humano, mostrando inclusive os olhos de Alex Murphy.
Na trama, Joel Kinnaman será Alex Murphy, o RoboCop, e Abbie Cornish (Sucker Punch) sua esposa. No elenco também estão Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina),Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Hugh Laurie (o presidente da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop) eJay Baruchel  (diretor de marketing da OCP).
O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois deJames Vanderbilt (Zodíaco, O Vingador do Futuro). A MGM produz e a Sony Pictures distribuirá o novo RoboCop em 9 de agosto de 2013.
laez
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit