IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Robocop - vídeo de campanha do filme já começou.

O filme tem previsão de estreia para agosto de 2013, porém a campanha de divulgação já começou.
Foi colocado no “ar” o site da empresa OminiCorp, responsável pela criação do sistema de proteção pública automatizado e do próprio Robocop, veja o vídeo sobre a empresa:


O mais importante é a divulgação da foto do sistema automatizado de segurança ED-209, é possível  ve-lo em ação durante o vídeo, nota-se uma grande evolução visual, mantendo as principais características do original, vejam:
O filme tem a direção de José Padilha (Tropa de Elite I e II), roteiro de Josh Zetumer e estrelado por Joel Kinnaman (A Hora da Escuridão, 2011), Gary Oldman(nova trilogia Batman), Samuel L. Jackson (Os Vingadores, 2012)  e Abbie Cornish (Sucker Punch – Mundo Surreal, 2011). A especulação sobre a presença de Hugh Laurie (Dr.House, da série de tv House) no filme continua sem ser confirmada, o ator não aparece no casting oficial do filme.

Previsão de estreia na gringa em 09 de agosto de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit