IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Thor 2 - Mads Mikkelsen será o vilão


A continuação de Thor encontrou o seu vilão, segundo aVarietyMads Mikkelsen, o Le Chiffre de Cassino Royale, é o escolhido para se aliar a Loki (Tom Hiddleston) em Thor 2, mas seu papel não foi detalhado.
Mikkelsen não será mais o vilão da sequência de Thor. De acordo com o ator (via Indiewire), as filmagens entraram em conflito com a sua participação em Hannibal, série de TV onde viverá o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter.
Em entrevista à Empire, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige falou sobre a continuação: "Vamos ver um outro lado de Asgard. Não será tudo polido e dourado neste filme. E os eventos de Os Vingadores certamente terão efeito sobre Thor. Sua relação com Loki continuará a evoluir e a maior parte é o retorno da relação de Thor e Jane Foster". Sobre o vilão do filme, Feige descartou a presença de Thanos, mas sugeriu que o papel assumido por Mikkelsen será o de "grande novo antagonista da franquia".
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit