IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Trigêmeos - Arnold Schwarzenegger confirmou a continuação da comédia.


Durante o painel de Os Mercenários 2, na Comic-Con 2012Arnold Schwarzenegger confirmou a produção deTriplets, a continuação da comédia de 1988 Irmãos Gêmeos, estrelada por ele e Danny DeVito.
"Tenho interesse há anos em fazer este filme, assim como Ivan Reitman  [diretor do primeiro longa] e o Universal Studios. Agora estamos procurando um roteirista. Quero muito fazer esse filme, acho que pode ser divertido", disse.
A sequência mostrará os irmãos Julius (DeVito) e Vincent (Schwarzenegger) descobrindo que têm um terceiro irmão - que será interpretado por Eddie Murphy. Recentemente, o astro de O Exterminador do Futuro concedeu uma entrevista em que falou sobre a escolhe de Murphy para o papel do novo gêmeo.
O primeiro filme fez mais de US$ 200 milhões em bilheteria mundial. Diretor do original, Reitman deve servir de produtor em Triplets
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit