IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 10 de julho de 2012

The Wolverine - mais atores são contratados.


The Wolverine tem novidades no elenco. De acordo com o ComingSoon, foram contratados os atores japonesesHiroyuki Sanada (Lost), Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) e as novatas Tao Okamoto e Rila Fukushima.
Yamanouchi será Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko Yashida (Okamoto), a noiva de Wolverine. Sanada será outro personagem chamado Shingen e Fukushima será Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan.
De acordo com o Bleeding Cool, a produção também contratou Brian Tee (Grimm) para o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro) para o papel de Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine. As filmagens começam em agosto.
The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit