IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Sombra do Inimigo - trailer legendado com muita ação e perseguição.

O primeiro trailer de A Sombra do Inimigo (Alex Cross), o recomeço no cinema da franquia do detetive Alex Cross, vivido por Morgan Freeman em Beijos que Matam Na Teia da Aranha, ganha agora a sua versão legendada em português. 


Na trama, o detetive Alex Cross (Tyler Perry) vai atrás de um estuprador em série, Michael Sullivan (Matthew Fox), conhecido como o Açougueiro de Sligo, que pode ter assassinado sua esposa grávida há muitos anos.
Edward Burns (Uma Chamada Perdida) faz Tommy Kane, parceiro de Cross. Jean RenoGiancarlo Esposito e Rachel Nichols  completam o elenco. O filme tem direção de Rob Cohen (Triplo XA Múmia 3) que, junto com Perry, assinou contrato para três filmes baseados na série best-seller de investigação escrita por James Patterson. A adaptação de I, Alex Cross é o primeiro.
Marc Moss  escreveu o roteiro, que ele e Patterson retocaram, adicionando algumas cenas que não estão no romance. A produção da Summit estreia em 19 de outubro nos EUA e em 26 de outubro no Brasil. Veja:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit